terça-feira, 13 de maio de 2014

Tutorial Pâmella Vital Make Up


" Não tenho uma maquiagem preferida , para mim o importante é se jogar em misturas de cores , texturas, esfumados''. Pâmella

  Continuando a nossa maratona de entrevistas , hoje o Mói de roupa conversa com a maquiadora  super descolada , Pâmella Vital.
  A Pâmella é super talentosa, ama brincar com as cores e afirma que desde pequena adora fazer traquinagens com batons, sombras, blushes...


   Nome: Pâmella Vital de Araújo
   Cidade onde nasceu : João Pessoa
   Onde vive atualmente : João Pessoa



1. De onde vem o interesse por maquiagem ?
       
       Sempre gostei de maquiagem , desde criança gostava de usar as maquiagens da minha mãe. Sombras, blush,batons  eram produtos indispensáveis nas minhas traquinagens , Já na adolescência fiquei ainda mais vaidosa e não saia de casa sem um lápis de olho e uma máscara para cílios.


2.Por que escolheu trabalhar com maquiagem ?

      Como eu disse na pergunta anterior, eu sempre gostei de maquiagem , mas minha paixão por essa área cresceu ainda mais quando comecei a trabalhar na Contém 1g e fazer vários cursos dentro da empresa. Fui me aperfeiçoando com técnicas, coloração, tipos de pele, limpeza,cursos, etc.


3.A quanto tempo você maquia?

       Trabalho com maquiagem a 4 anos, mas ser uma maquiadora não é minha única profissão.
Sou também professora de Inglês e às vezes modelo fotográfica.


4.Conte-nos sobre o make mais perfeito que você fez/ Pode ser um que você mais goste.

      Não tenho uma maquiagem preferida, para mim o importante é se jogar em misturas de cores, texturas, esfumados. Criar e se sentir bem pelo trabalho feito , pois toda make feita é uma novidade, pois trabalhamos como todo tipo de pele , olho , formato de rosto . Mas posso dizer que a junção do dourado , laranja, marrom e um delineado gatinho me deixaram e deixam louca por essa make que fiz em mim.



5.Alguma situação engraçada com alguma de suas clientes? Se sim, Conte-nos.

     Uma situação engraçada nunca aconteceu, mas é sempre muito divertido os papos com as clientes. Muita fofoca e risadas. É sempre uma descontração.


6.O que você sente ao maquiar alguém?

      Alegria e gratidão pelas minhas clientes acreditarem no meu trabalho.


7.  Deixe aqui uma frase para as suas clientes:

       Uma frase que eu gosto bastante é essa:
'' O amor é o melhor embelezador''- Louisa May Alcott
Pois para mim, nada melhor  que você embelezar suas clientes com muito amor, fazendo o que você gosta e dando o seu melhor sempre.

8. Pergunta extra : Alguma pergunta que você gostaria que fosse feita para você e  postada no blog. Você escolhe!

      A pergunta que mais é feita pelas clientes: Como eu passo o delineador?
E a minha resposta é bem simples, basta calma e um pouco de treino . O primeiro passo é não tentar fazer o delineado todo de uma vez , e sim aos poucos , tracinho por tracinho, como se estivesse carimbando e ai sim, você vai unindo o traço  bem rente aos cílios . E se a pessoa  ainda estiver dúvida, eu sugiro  pegar um pincel chanfrado e um pouco de sombra preta para ir tentando acertar o traço antes de passar o delineador. É tudo questão de treino.


Tutorial Pâmella Vital Make UP Artist :





Instruções:

1.  Aplicar uma sombra clara cintilante em toda pálpebra móvel.

2.  Aplicar uma sombra marrom claro no côncavo para criar uma base.

3.  Aplicar uma sombra clara opaca abaixo da sombrancelha para iluminar o olhar.

4.  Aplicar e esfumar uma sombra preta /grafite opaca em cima da base marrom feita no côncavo.

5.  Aplicar com um pincel chanfrado a mesma sombra preta/grafite opaca na pálpebra inferior , rente aos cílios.

6.  Aplicar uma sombra clara cintilante na parte interna dos olhos, criando o ponto de luz.

7.  Aplicar uma sombra OPACA na mesma tonalidade de sua sobrancelha para corrigir.

8.  Aplicar delineador rente a raiz dos cílios superiores .

9.  Aplicar lápis de olho preto na linha d´água .

10. Aplicar máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores.



Mostrando o seu trabalho...













 Contato :
E-mail : mell.lush@hotmail.com
Telefone: (83) 9800-8900(whatsapp)
Perfil pessoal: https://www.facebook.com/pamellavital
Página de trabalho: https://www.facebook.com/pamellavitalmakeup




   


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário