terça-feira, 20 de maio de 2014

Feira do Empreendedor - João Pessoa ,PB



Sobre a Feira do Empreendedor...

Um  evento maravilhoso que eu pude prestigiar esse final de semana aqui em João Pessoa, minha terrinha!
Não pude deixar de elogiar a organização do evento e os profissionais que foram escolhidos para ministrar as palestras. Tudo muito perfeito!

Em uma de minhas visitas a feira , tive a oportunidade de conhecer a coleção Barroco Artesanal dos estudantes de moda da Funetec -PB , achei super criativa e única. Desenvolvida com a identidade da nossa terra, resgatando o estilo urbano e cultural da cidade que nos faz lembrar do período da história colonial do Brasil!







Hahahahaha,  não pude deixar de registrar um #selfie meu com os vestidos, né?!
#juliesperta #juliligada





E não saindo do contexto de beleza e moda, ainda fui fofocar com a maquiadora linda  Pâmella Vital, que foi entrevistada semana passada no blog ... Pâmella como sempre ahasando e fechando tudo  com o seu visu!
#TOP





Também tive a oportunidade de conhecer as blogueiras lindas : Rê Uchôa e a Faby Falcão!

#superbelas




Mostrando o look...



Espero que tenham gostado...





                                                  Até a próxima pessoal, Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário